O future será ecológico: a Gree, fabricante chinesa inteligente "ilumina" Milão

Technlogy & Business
Typography

ZHUHAI, China, 14 de março de 2018 /PRNewswire/ -- No dia 13 de março (hora local), realizou-se a na MCE Expo de 2018 de Milão, na Itália, uma exposição de refrigeração profissional com a maior e mais ampla variedade de produtos da Europa, um evento de promocional do IEMS, sistema de gestão local de energia e internet energia da Gree. Como desenvolvedora do sistema, a Gree apresentou ao mundo seus principais sistemas tecnológicos "ecológicos" e marcou, na capital da moda, o início de um novo capítulo da produção inteligente da China.

Como o desenvolvimento ecológico cultivou um modo de vida e de trabalho que é ecológico, a China continua a melhorar a mistura energética, com um aumento da cota de consumo de energia limpa de 6,3 pontos percentuais nos últimos cinco anos. E as tecnologias de energia foram mais amplamente aplicadas no consumo de aparelhos domésticos. A Gree, uma fabricante inteligente, destaca-se claramente na revolução voltada à qualidade para transformar a China e o mundo em um lugar onde o céu seja azul, a terra seja verde e a água flua clara.

O G-IEMS, sistema de gestão local de energia e internet, pode ser autossuficiente com o ar-condicionado fotovoltaico com sistema de inversão direta da Gree e combinando com energia solar, armazenamento de energia e outros recursos de energia renovável, disse William Zhao, gerente geral adjunto da empresa Gree de vendas internacionais, no evento promocional. Além de ser seguro, confiável e eficiente, o sistema oferece aos consumidores um estilo de vida mais ecológico e mais confortável. Atualmente a Gree distribui o ar-condicionado fotovoltaico com sistema de inversão direta em 22 países do mundo inteiro, e o sistema está sendo muito usado em fábricas, escolas, prédios de escritórios, supermercados, exposições, hotéis e outros lugares diferentes.

O primeiro centrifugador e refrigerador fotovoltaico com sistema de inversão direta do mundo foi desenvolvido independentemente pela Gree, que foi premiada no evento RAC Cooling Industry Awards do Reino Unido, tornando a Gree a primeira empresa chinesa a receber este prêmio. Roberto Mallozzi, diretor executivo da Klima-therm, observou durante o evento promocional que o sistema G-IEMS goza de uma perspectiva promissora. "Depois de 3 anos de cooperação, testemunhei a poderosa força técnica de Pesquisa e Desenvolvimento e as estratégias de desenvolvimento empresarial avançadas da Gree, por isso, tenho total confiança no potencial de desenvolvimento do G-IEMS. Acredito que ele desencadeará efeitos positivos sobre as causas ambientais da Europa e até mesmo do mundo", disse o Sr. Mallozzi.

A Gree é o exemplo do nosso tempo, mostrando como China passou de um país de fabricação para uma fabricante inteligente e inovadora. Esperamos que as tecnologias ecológicas desenvolvidas pela China sejam depois compartilhadas com o mundo e impulsionem a conservação de energia, disse Dong Mingzhu, presidente da Gree.

Tornar-se ecológico está relacionado com ter uma vida feliz, algo que as pessoas do mundo inteiro estão tentando levar. Ao longo dos anos, a Gree dedicou-se ao desenvolvimento de tecnologias importantes e à criação de tecnologias "ecológicas", que também ajudaram a impulsionar o consumo ecológico na Itália. A fatia do mercado de produtos da série de refrigeração R32 da Gree neste país deverá aumentar em 30% ou mais em 2018. E desta vez na MCE Expo, o G-IEMS, sistema de gestão local de energia e internet, criou um novo projeto para a rede de energia do futuro.

Como uma das empresas inovadoras mais famosas da China, a Gree assume sua responsabilidade com o desenvolvimento sustentável e está determinada a criar uma vida melhor no futuro. Como o vídeo Gree Glory diz: "Os outros não conseguem realizar isso, mas conquanto você consiga realizar, é onde reside o nosso valor. Gree Glory, Lights Up the Future (A glória da Gree ilumina o future)" . 

FONTE Gree Electric Appliances Inc. of Zhuhai

SOURCE Gree Electric Appliances Inc. of Zhuhai

Advertisement

Translator

SolarQuarter Tweets

Follow Us For Latest Tweets

SolarQuarter Checkout Your Photo Galleries_EV Charge India 2018 & SolarRoofs Chennai - https://t.co/mYVIryB9uz
About 20 hours ago
SolarQuarter SolarRoofs Event Now In Gujarat_100+ Installers & Consumers Attending SolarRoofs Gujarat_Register Now, 29 June 2018… https://t.co/5ioXnlEVJ6
Thursday, 14 June 2018 05:45
SolarQuarter India's Largest Utility Scale Solar EPC & Business Event Is Back_Book Your Seats Now - https://t.co/YBqdeFd2my
Wednesday, 13 June 2018 04:16