15
Mon, Oct

Trina Solar conclui aquisição da Nclave

Technlogy & Business
Typography

CHANGZHOU, China, 21 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A Trina Solar Limited ("Trina Solar" ou a "empresa") anunciou que concluiu com sucesso a aquisição da Nclave Renewable S.L. ("Nclave"), a principal fabricante de sistema seguidor de energia solar do mundo, com sede na Espanha. Esta é a primeira vez que uma empresa chinesa de energia solar compra uma fabricante de seguidores de energia solar de fora de seu mercado doméstico, acelerando a transformação estratégica da Trina Solar de uma importante fornecedora de produtos FV para uma fornecedora mundial de soluções inteligentes de FV. A aquisição também marca outro sólido passo rumo à transformação estratégica da Trina Solar em uma empresa focada no desenvolvimento de soluções de energia renováveis e alternativas que funcionem em consonância com o ecossistema da internet das coisas (IoT).

Com a aquisição, as mais recentes soluções inteligentes de FV da Trina Solar, TrinaPro, serão diretamente incorporadas aos produtos de seguidor e designs de engenharia da Nclave, enquanto as tecnologias de ponta da Nclave também serão profundamente integradas às soluções inteligentes da Trina Solar.

A Nclave foi fundada pela família Clavijo e integrada à empresa MFV em 2017, junto com a participação do fundo Q-Growth. A Nclave tem mais de 12 anos de experiência em recursos de energia renovável, tendo fornecido mais de 2,5 GW em todo o mundo. A empresa tem sua sede atual em Madri (Espanha), escritórios comerciais em cinco continentes e unidades de produção em Navarra (Espanha).

A Nclave é uma importante empresa de desenvolvimento, design, produção, instalação e manutenção de estruturas fixas e de seguidores solares fotovoltaicos, incluindo o dimensionamento e a implementação de todas as soluções de fundação. A empresa oferece a mais ampla variedade de produtos do mercado (estruturas fixas e seguidores individuais e centralizados (multi row) com qualquer configuração), sendo adaptável a todos os tipos de projetos por meio de soluções de custo mínimo de investimento, bem como operações e manutenção. Seu design para peças essenciais e estruturas recebeu diversas patentes internacionais. 

Sobre a Trina Solar Limited

Fundada in 1997, a Trina Solar é uma das primeiras empresas chinesas de energia solar listadas na Bolsa de Valores de Nova York. No final de 2017, o total de entrega de módulos pela Trina Solar passou de 32 GW, conquistando o primeiro lugar mundial. A Trina Solar recentemente desenvolveu TrinaPro, uma solução de FV da escala de serviços públicos para usinas de grande porte, bem como soluções comerciais e residenciais, sistemas de armazenamento de energia e módulos fotovoltaicos. Como a principal fornecedora do mundo de soluções integradas de energia solar, aTrina Solar assumiu a liderança ao se tornar uma marca no mundo da IoT (internet das coisas) de energia e está empenhada em se tornar uma líder mundial neste novo e emergente setor.

FONTE Trina Solar Limited

SOURCE Trina Solar Limited

Advertisement

Advertisement

Translator

Advertisement
Advertisement

SolarQuarter Tweets

Follow Us For Latest Tweets

SolarQuarter Announcing India Green Finance Awards_ Nominations Now Open, 1 - 2 November 2018, Mumbai - https://t.co/TEczH7B2Ww
About 10 hours ago
SolarQuarter Cleantech Investment & Finance Week 2018_ EMobility & Renewable Energy, 1-2 November 2018, Mumbai_Register Now - https://t.co/z6ldlUXDE9
Friday, 12 October 2018 04:39
SolarQuarter 150+ Companies Attending SolarRoofs Bengaluru Edition, Last Day to Register! - https://t.co/eGtwXQdibC
Wednesday, 10 October 2018 08:08

Advertisement